Enter your keyword

Fidelidade

Cadastre-se no programa de fidelidade do Yes Motel clicando no botão abaixo.

Após se cadastrar, você acumula 10 pontos a cada vez que utilizar nossas suítes, exceto Quality.

Depois é só trocar os pontos acumulados por descontos:

30 pontos – 30 % de desconto
60 pontos – 60 % de desconto
90 pontos – 90% de desconto.

*Desconto apenas no valor da hospedagem

Regulamento Completo

 I. Do Objeto

O Programa é instituído pelo Yes Motel, com sede no município de Vila Velha – Espírito Santo, na Rodovia Darly Santos, número 4650, Bairro Araças, CEP 29103-091, inscrita no CNPJ sob o nº 35.967.579/0001-40, adiante designado “Yes Motel”.

 II. Dos Participantes do Programa

O Programa destina-se a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em qualquer município do País, e que concordem irrestritamente com todas as disposições contidas no presente regulamento. A pessoa física que se enquadrar nas disposições acima será denominada “Participante”.

III. Da Adesão ao Programa

Para aderir ao Programa de Fidelidade do Yes Motel o cliente, necessariamente, deve preencher a ficha de cadastro e entregá-la na recepção do mesmo ou enviar um e-mail com os dados solicitados para fidelidade@yesmotel.com.br .

IV. Da obtenção dos Pontos

  1. Para obter Pontos no Programa o Participante deverá hospedar-se no Yes Motel, em qualquer categoria de suíte participante do programa.
  2. Todas as suítes, EXCETO a suíte QUALITY, participam do programa fidelidade.
  3. Para fins de pontuação, a cada entrada, em qualquer categoria de suíte inclusa no programa, o participante receberá 10 pontos.
  4. Os pontos obtidos pelo Participante na quantidade de entradas efetuadas junto ao Yes Motel serão creditados imediatamente após o fim da hospedagem e pagamento TOTAL do valor da conta.
  5. Não será creditado os pontos quando houver falta de pagamento total ou parcial da conta logo quando encerrar o período. Portanto, quando houver pendência ou qualquer restrição não haverá acumulo de pontos.
  6. O participante deverá apresentar um documento de identificação no momento do crédito dos pontos.
  7. Todo participante poderá ter uma senha para crédito dos pontos.
  8. A consulta ao saldo de Pontos e outras informações pertinentes ao Programa poderá ser efetuada somente através da recepção do Yes Motel com a apresentação de documento de identificação ou enviando um email para fidelidade@yesmotel.com.br através do email cadastrado no Programa de Fidelidade.
  9. Os Pontos obtidos no Programa serão pessoais, intransferíveis e inegociáveis, estando, portanto, incondicionalmente, vinculadas ao Titular do C.P.F. cadastrado. A negociação dos pontos para obtenção de vantagem, implicará no cancelamento das mesmas e na exclusão do Programa dos envolvidos.

V. Da troca de pontos em vantagens

  1. O resgate dos pontos por vantagens está sujeita às seguintes condições:

a – O Participante deve possuir o número mínimo de pontos necessário para a obtenção da vantagem pretendida, o que será estipulado pelo Yes Motel.

b – A pontuação necessária para obter a vantagem é de acordo com o seguinte critério:

* 30 pontos – 30% de desconto no valor de um período de hospedagem, em qualquer suíte participante;

* 60 pontos – 60% de desconto no valor de um período de hospedagem, em qualquer suíte participante;

* 90 pontos – 90% de desconto no valor de um período de hospedagem, em qualquer suíte participante.

c – O resgate dos pontos em vantagem, SOMENTE será permitida para os participantes que tiverem o fim da hospedagem de domingo (a partir das 12:00 horas), à sexta-feira até ao meio dia (12:00 horas).

d – NÃO é válido para participantes que entrarem no período de sexta-feira (a partir de 12:00 horas) à domingo (até 06:00 horas).

  1. Os pontos são acumulativos, portanto, quando o cliente atingir a pontuação mínima para obter a vantagem, ele optará, no momento do fechamento da suíte, por usar a vantagem ou deixar sua pontuação acumular.
  2. O Yes Motel poderá alterar a qualquer momento o número de pontos necessários para a troca por determinada vantagem, assim como as vantagens poderão ser alteradas indistintamente. Estas eventuais modificações serão, uma vez estabelecidas, noticiadas através do site www.yesmotel.com.br , ficando desde já estabelecido que o número de pontos necessários e as vantagens somente poderão ser alteradas mediante a disponibilização da informação de alteração com 30 (trinta) dias de antecedência.
  3. O Yes Motel, a seu único e exclusivo critério, poderá criar regras específicas para o resgate de pontos aos Participantes que tiverem maior número de pontos.
  4. Todo participante terá uma senha para resgate dos pontos.

VI. Do recebimento da vantagem

  1. As vantagens obtidas pelos pontos poderão ser trocadas pelo Participante exclusivamente na Recepção do Yes Motel, sendo obrigatório que o cliente apresente o seu documento de identificação, logo que chegar ou na saída do Yes Motel.
  2. Em nenhuma hipótese haverá a conversão de Pontos em dinheiro.

VII. Do prazo de validade dos Pontos

Os Pontos obtidas no Programa serão válidos por 4 meses ( 120 dias ).

VIII. Da não vinculação do Programa com outras promoções

  1. O Programa não está vinculado a qualquer outra promoção a ser desenvolvida pelo Yes Motel.
  2. Assim sendo, o Yes Motel poderá desenvolver outros programas e/ou campanhas que se utilizem de mecanismo assemelhado ao contido no presente regulamento, sem que este fato implique na acumulação dos benefícios decorrentes de um e de outro.

IX. Da atualização de dados cadastrais

  1. Cada Participante é responsável pela integridade, atualização e correção dos dados cadastrais informados quando da adesão ao Programa de Fidelidade.
  2. Da mesma forma, cada Participante é responsável pela atualização de seus dados cadastrais quando houver alteração no decorrer do Programa.

Essas alterações devem ser encaminhadas à Central de Atendimento: (27) 3339-0505.

X. Da utilização das informações cadastrais do Participante

  1. A utilização dos dados cadastrais não será vinculado, muito menos divulgados, em qualquer veiculo de comunicação.
  2. Caberá exclusivamente ao Participante manifestar expressamente por escrito ao Yes Motel ou pelo telefone (27) 3339-05050 seu desinteresse em continuar no Programa.

 

XI. Do Cancelamento da adesão

  1. Será cancelada a adesão do Participante ao Programa nas seguintes hipóteses:
  2. mediante inativação do cadastro do Participante no Yes Motel;
  3. quando do possível término do Programa;
  4. caso seja verificado que Pontos foram obtidas de forma fraudulenta;
  5. quando da inobservância, total ou parcial, pelo Participante dos termos do presente regulamento;
  6. quando verificada a impossibilidade de participação no presente Programa.
  7. será automaticamente cancelado em caso de inadimplência.
  8. O cancelamento também poderá ser feito mediante a solicitação do participante através do e-mail fidelidade@yesmotel.com.br .
  9. Sendo cancelada a adesão do Participante ao Programa, automaticamente serão canceladas todos os Pontos porventura registradas em nome do Participante.

XII. Da alteração do presente regulamento

  1. Os termos do presente regulamento poderão ser alterados pelo Yes Motel a qualquer tempo. Essas eventuais alterações serão disponibilizadas através da internet no endereço www.yesmotel.com.br/

XIII. Do Cancelamento do Programa

  1. O Programa poderá ser cancelado a qualquer momento a critério exclusivo do Yes Motel. Neste caso, o cancelamento será informado nos canais públicos de comunicação, bem como divulgado através da internet no endereço www.yesmotel.com.br/, com 30 (trinta) dias de antecedência, de forma que os Participantes possam, se quiserem, adotar as medidas necessárias à troca dos pontos em eventuais vantagens disponíveis com aquele número de pontos.
  2. Finalizado o período de 30 (trinta) dias mencionado no item anterior, os Pontos não serão mais válidas e não será possível trocá-las por vantagens. Nesta hipótese, dentre outras previstas no presente regulamento, o Yes Motel está isento de quaisquer responsabilidades em decorrência da falta de troca de Pontos pelo Participante.

XIV. Dos casos omissos

  1. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos por uma Comissão composta por membros da Administração do Yes Motel.
  2. Da mesma forma, as dúvidas, sugestões ou quaisquer outros assuntos relacionados ao Programa deverão ser encaminhados à Comissão acima mencionada através do local destinado ao atendimento dos Participantes do Programa, nas dependências do Yes Motel.

XV. Do Foro

  1. Fica eleito o Foro de Vitória (ES) para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias relativas a este Contrato.